Treino para aumentar o bumbum:

Treino para aumentar o bumbum:

Projeto Bumbum Na Nuca: Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/bumbum

Mais Dicas Para Você:

Aumente Seus Seios De Forma Natural: Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/decote-poderoso

Estes exercícios para aumentar o bumbum poder ser feitos em casa porque não precisam de aparelhos e são fáceis de fazer. Eles ajudam a fortalecer a musculatura da região glútea, deixando-a mais firme e maior, sendo útil também para combater a celulite porque melhora a circulação sanguínea e linfática das pernas e do bumbum.

Esta série de exercícios podem ser feitos em dias alternados para iniciantes e diariamente para mais avançados, mas é preciso cuidado para não sentir dor nas costas, joelhos e tornozelos. Caso isto aconteça, é importante , procurar um profissional de Educação Fisica e parar o exercício e descansar durante 1 ou 2 dias e, se a dor persistir, ir ao médico.

Exercício 1- Caminhada com agachamento:

Caminhar dando passos largos e, a cada passo, agachar.

Pesquisas relacionadas a Treino para aumentar o bumbum: Treino para aumentar o bumbum,exercicios para aumentar gluteos e coxas rapido,exercicios para aumentar gluteos rapidamente,
aumentar gluteos suplementos,exercicios para aumentar gluteos na academia,exercicios aumentar gluteos femininos,aumentar gluteos naturalmente,aumentar gluteo injeção,exercicios para aumentar gluteos e quadril.

Exercício 2- Subida unilateral na cadeira:

Subir na cadeira, com apenas uma perna de cada vez, como mostra a imagem , tendo o cuidado de ter um apoio firme e solido ao subir. (cuidado com cadeiras de plastico).

Exercício 3 – Agachamento com salto:

Agachar com as pernas afastadas e, quando levantar, dar um salto e a seguir agachar novamente, sucessivamente. Quando agachar é importante , amortecer flexionando os joelhos diminuindo o impacto nesta articulação e deixar a coxa paralela ao chão, para que realmente os glúteos sejam trabalhados.
Cada exercício deve ser feito de forma contínua durante 30 a 60 segundos de acordo com o grau de treinamento. Quando acabar o exercício, descansar entre 10 e 30 segundos e iniciar o exercício a seguir. Ao final dos 3 exercícios, pode-se recomeçar a série mais 2 vezes. Neste caso, cada exercício deve ser feito pelo menos 3 vezes, sendo 30 a 60 segundos de cada vez.

Para saber mais dicas de treino para aumentar o bumbum assista o vídeo até o final.

Link para compartilhar o vídeo: https://youtu.be/Fl40k87fx2A

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 8 =

Scroll Up