Sexo é Ruim, Se Desejo, Comportamento E Rotina De Preocupações

Está mais que provado, uma vida sexual ativa para ter benefícios além do prazer físico, que reverbera por todo o corpo, depois do sexo. Doenças como a enxaqueca, estresse, cólicas e TPM, tais como durante a relação sexual a perder terreno. A pele fica mais bonitos e mais relaxados os músculos. Também, é bem possível, o sexo violento, incluindo as pesquisas são. Se o controle personalizado e configuração e nem derrota, bem como da toxicodependência ou jogos de azar, o tratamento necessário. Um exemplo da doença que uma pessoa pode interferir na vida é o premiado (e bilionário) golfista norte-americano Tiger Woods. Há algumas semanas a esposa, amantes, um acidente de carro na família publicamente desculpou-se, após escândalos envolvendo mais de 10 anos. Para 45 dias, Woods entrou numa clínica de reabilitação. “É difícil admitir, mas preciso de ajuda. Você ainda tem um longo caminho a percorrer, ‘ ele disse. Antes dele, outras personalidades, como o ator Michael Douglas e David Duchovny tem vício em sexo já confessou. Mas quais são as causas do quadro da coerção? E essa doença ser curada?

Não as mesmas características dos pacientes com psiquiátricos distúrbios , no qual uma determinada área do cérebro foi afetada devem o sexo-dependente para o psiquiatra Aderbal Vieira Jr., coordenador do tratamento ambulatorial do sexo patológico pelo Proad (programa de instruções e ajuda para os membros). O compulsivo em geral viveu situações, que desencadeou a busca excessiva após o sexo, masturbação e fantasias sexuais. “O homem está procurando uma maneira de conectar um placar com seu passado ou tempos difíceis e construir relacionamentos, vender a fim de sexo para estabelecer o equilíbrio emocional”.

De acordo com o psicólogo e terapeuta sexual do ISEXP (Instituto Brasileiro interdisciplinar de Sexologia e medicina psicossomática) Arlete Gabi, essa compulsão na infância pode ser as origens. “As crianças também tem têm maiores chances de desenvolver dependendo do gênero, como uma busca por um tratamento que eles tinham. Tal como aquelas que nenhuma inclinação pode ser viciante para o sexo, a compensação inconsciente. ”

Tiger Woods

Sintomas da compulsão Uma das características o viciado em sexo é sempre pensar ou estar fantasiando sobre qualquer coisa relacionada à sexualidade. “Pensamentos constantes, o a pessoa inquieta”, explica Arlete Gabi. Mas como você, ou a compulsão caracteriza-se seu comportamento é inofensivo? Seu terapeuta esclarece, que o sexo patológico, obviamente isto acontecendo exigem a vida da pessoa, evitar perturbar que suas atividades normais (trabalho, estudo, ir a eventos sociais, desportivos, obter tempo livre) exigem concentração e devoção. Além do dependente pode focar em algo, que não tem nada a ver com sexo. Então, para fazer não só as pessoas que podem se tornar viciadas em sexo, mas também aqueles que fantasiam ou se masturbam excessivamente. Com a masturbação, em casos extremos, olhando para a pessoa pode estimular o pénis ou a vagina de ambos machucar a região. Outra dica é se a pessoa, o que está fazendo trabalho ou estudar, por exemplo, para se masturbar. A restrição também é conhecida por outros nomes: erotomania (nos machos) e ninfomania (para mulheres). Em geral, a busca de parceiros, no momento da atividade sexual de Pré, há um medo, seguido por um sentimento de culpa ou o vazio depois do orgasmo, muitas vezes. Possuía o sexual, um transtorno compulsivo não é necessariamente. Você é um tipo de comportamento sexual, em que é a fonte de alegria, não no ato sexual em si, mas em objetos, situações ou certos tipos de parceiro. No caso de masoquismo fetiche por pés, por animais, entre muitos outros exemplos. “Há muitos sexual e não são necessariamente indícios de vício em sexo. Acontece que o compulsivo não tem controle sobre este tipo de comportamento, às vezes, colocar-se em situações de risco “, diz Arlete.

Sexo Foto: Getty ImagesSexo

Tratamento O tratamento psicoterapêutico é nota eficaz para aqueles que aceitam a ideia de luta e que só isso já é quase em posição de resolver este problema. O mais comum é que o paciente recebe a ajuda de um médico em conexão com um psicólogo. Em alguns casos não há necessidade artificiais drogas extremamente, versochrieben, também por um psiquiatra.
No maior grupo de terapia do Brasil para dependentes de sexo DASA (amor e sexo viciados anônimos). Baseia o tratamento baseado nos 12 passos como alcoólicos anônimos, em vários Estados do país agir da empresa. Qualquer um pode ser as reuniões que são gratuitos. Uma outra referência no tratamento da dependência em sexo é São Paulo-Instituto de clínica sexualidade (InPaSex), na cidade de São Paulo. Lemuel Vieira continuou a explicar que muitos dos métodos usados para essas unidades à procura para curar a abstinência de sexo, sugerir, obter livres de coerção, como uma forma do paciente pode.

A psiquiatra, nega, no entanto, que a abstinência é recomendada. “Quando falamos de drogas, faz sentido, em abster-se de falar porque drogas fazem não naturalmente no corpo do que o sexo.” O sexo em si é algo necessário para o bem-estar e boa saúde e geralmente aqueles que tentam a abstinência, não muito segura e frustrado no final nunca pense, desde a dependência, “sublinhou de Lemuel. será lançado o seguinte teste utilizado no diagnóstico da doença pelo PROAD, a conversão de um teste, nós, pH.d. em vício em sexo desenvolvido por Patrick Carnes, Estados Unidos. Se você responder “Sim” a mais de seis questões, há uma maior chance de ter o vício em sexo. No entanto, o diagnóstico deve ser feito por outros meios, com ajuda profissional.

Mais informações

“O sexo patológico é obviamente acontece isto exigem a vida da pessoa, evitar perturbar, que suas atividades normais”

O PROAD efeito na prevenção, investigação, ensino e apoio para química – e dependências químicas (por exemplo, vício, vício em sexo próprio do jogo).

Tenho 1. você sofreu abuso sexual como uma criança ou um adolescente? 2. você tem assinado ou comprado regularmente revistas pornográficas?
3. seus pais tem problemas sexuais?

4. dizer muitas vezes preocupado com a sexualidade?

5. você acha que seu comportamento sexual não é normal? 6. seu esposa ou sócio (s) se importa ou nem se queixou sobre seu comportamento sexual? 7. para você é difícil interromper seu comportamento sexual, embora seja inadequado?

8. sente-se mal sobre suas atividades sexuais?

9. o seu comportamento sexual causou problemas para você ou sua família?

10 você tem sempre procurada ajuda a lidar com o comportamento sexual, que não gostava? 11. você tem que fazer o fato, informar as pessoas sobre suas atividades sexuais?

12 alguém ferido emocionalmente por causa de seu comportamento sexual?
13 algumas de suas atividades sexuais é ilegal?
14 prometeu tem sempre parar qualquer coisa relacionada ao seu comportamento sexual?

15. ter empreendido não tente interferir com cada aspecto de seu comportamento sexual e falha acabou?

16. você tem que esconder alguns aspectos do comportamento sexual dos outros?

17 já tentou alguma vez, algo relacionado à sua atividade sexual para parar?

18. já alguma vez sentiu que seu comportamento sexual era degradante?

19 é uma forma de sexo fora de seus problemas?

20 fazer você se sentir deprimido depois do sexo?

21. tem sempre a deixar a necessidade de alguma forma de prática de comportamento sexual? 22. sua atividade sexual interfere com sua vida familiar?

23 informado tem práticas já sexuais envolvendo menores?
24 você tem controlado a sensação de que é por seu desejo sexual? 25. você acha que o seu desejo sexual é mais forte que você?

Verifique Obrigado doutor.um evento-categoria ‘Módulo MV’ = dados-evento-ação = ‘Link Médico adquirir seu’-evento-rótulo de dados = ‘Link Médico adquirir seu’ > Encontre aqui médicos dados por outras pessoas.

Fonte: Minha Vida

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 5 =

Scroll Up