Sei Como Respirar Corretamente Durante A Corrida?

A corrida é uma atividade aeróbica muito exigente que envolve o metabolismo do oxigênio como fonte de energia. Assim, a importância, como você respira no executar: isto irá determinar o consumo de calorias e o retorno sobre o seu treinamento. Mas sem paranoia. A respiração é algo natural e, portanto, do corpo dependendo de suas necessidades. Suspenso e sem exercício, seu corpo reage com a respiração nasal, que melhora a qualidade do ar, nós respiramos o nariz filtros e aquece que é alcançado o ar nos pulmões. Com uma forte intensidade de atividade física aeróbica, a
Prioridade é, a maior necessidade do ar, então, forçar-se não entregar
Cale a boca. Combine a inspiração da boca e nariz, dependendo das necessidades do seu corpo.

Inhale, exhale.
Seu corpo mostra quando certo 1 respira. Preste atenção no abdômen e o tórax: qual dos dois estufa primeiro? Se a barriga, perfeita. Caso contrário, acalmar e tentar resolver. A respiração no peito é chamada de curto ou longo. Pouco a respiração e a ansiedade é causada. Tente observados no seu dia a dia. Praticar respiração através da barriga, em seguida, o exercício torna-se automático.

(2) inchar o abdômen durante a respiração e murchar, se expira. Deixe o ar lentamente como o oxigênio inspirado para abrir impulsionar a separação do dióxido de carbono e lugar nos pulmões. (3) a respiração adequada é a seguinte: você começa no abdômen, vem para a área das costelas e finalmente atinge o peito. Prática é a melhor receita para a famosa dor de lado, porque os movimentos de respiração envolvidos reduzem a tensão no diafragma. Se a substituição do ar é elevada, este músculo é forçado, contrair e relaxar em intervalos muito curtos produzem um espasmo e espasmo, causando uma dor terrível no lado do abdômen.

Mais informações

Fonte: Minha Vida

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Scroll Up