Remédios de Diabetes são utilizados para emagrecer:

Remédios de Diabetes são utilizados para emagrecer:

➥http://emagrecermesmo.com/aff_barriga

Mais Dicas Para Você:

Projeto Bumbum Na Nuca: Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/bumbum

Diabetes Controlada: Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/diabetes

Victoza causa polêmica ao ser usado para emagrecer.

Pesquisas ainda não validam o uso do medicamento para diabetes no combate à obesidade.

A luta contra a balança é cheia de idas e vindas, como bem sabe quem já se aventurou a perder uns quilos. Deslizes pequenos com o horário das refeições ou com as escolhas que vão ao prato bastam para que o efeito sanfona comece a espremer a autoestima. Mas, de uns tempos para cá, a instabilidade foi além do humor das pessoas que brigam por uma silhueta mais enxuta e passou a respingar na indústria de remédios para emagrecer.

Polêmicos e encarados como solução preguiçosa no caso de quem precisa eliminar poucos quilos, os medicamentos ainda aparecem como alternativa na lista de muita gente que procura ajuda para entrar em forma. E um deles tem chamado a atenção desde que teve seu lançamento aprovado no Brasil: batizada de Victoza e inicialmente voltada ao tratamento de diabetes tipo 2, a droga tem sido receita com sucesso no controle do sobrepeso. O segredo da fórmula estaria na regulação das taxas de glicose presentes no sangue, tornando a digestão mais lenta e, dessa maneira, prolongando a saciedade.

Os médicos que receitam o Victoza para o tratamento da obesidade estão assumindo riscos desconhecidos até pelo fabricante. Isso porque ainda não existem estudos mostrando a ação da droga em pacientes que não sofrem com taxas elevadas de glicose no sangue, como acontece com pacientes de diabetes.

Outra questão em xeque é a dosagem: a ingestão de liraglutide (princípio ativo do medicamento) indicada para o emagrecimento é quase o dobro da sugerida para o controle do diabetes. “Ninguém analisou os riscos do medicamento nesta dosagem e, menos ainda, em obesos não diabéticos”, afirma a endocrinologista Rosana Radominski, presidente da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e Síndrome Metabólica (ABESO).

Estudos clínicos realizados pela Anvisa, no entanto, mostram que hipoglicemia, dores de cabeça, náusea e diarreia são efeitos colaterais previstos – mais raros, pancreatite, desidratação e alteração da função renal e da tireóide, incluindo a formação de papa no pescoço causada pelo aumento da glândula, também podem acontecer. “E, no caso do Victoza, sabemos que quanto maior a dose de remédio consumida, maiores a intensidade e a combinação de efeitos colaterais possíveis”. Não são conhecidas as conseqüências do uso de longo prazo.

Tags:Remédios de Diabetes são utilizados para emagrecer ,Remédio para Emagrecer – Conheça os 7 mais usados,comprimidos para emagrecer rápido,produtos para emagrecer rápido,dieta saudável para emagrecer rápido,remédio para emagrecer natural,remédio pra emagrecer,como fazer para emagrecer.

Link do vídeo:http://youtu.be/sLcexbrHBNc

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Scroll Up