Prepare-se Para O Inverno!

Com o advento da temporada mais fria, é tempo para cuidar da nossa beleza e nossa saúde para fortalecer. Com a queda de temperaturas e clima seco, eles também tosse, espirros, secar a pele, danos do cabelo, alergias do trato respiratório, infecções, resfriados, atopische dermatite e rugas mesmo.

Publicidade

Esses males não instale, ou pior, não desenvolve, definido na prevenção. Verifique alguns suprimentos básicos para esta época.

Cabelo

Prepare Se Para A Chegada Do Inverno!

A melhor opção para manter os fios saudáveis no inverno é adequada com shampoos e condicionadores para seu tipo de cabelo e qualidade.

Outra medida importante é fazer a ingestão de líquidos. Idealmente, uma profunda limpeza das tubulações pode para remover todas as impurezas. Em seguida, certifique-se de uma hidratação com um creme especial para seu tipo de cabelo. Ingestão de líquidos devem ser repetido semanalmente.

Também é comum no inverno a ocorrência de caspa. O principal sintoma é o excesso de oleosidade nas regiões com a maior concentração de glândulas sebáceas – como sobrancelhas, couro cabeludo, rosto e peito. Idealmente, antes do inverno chegar, consulte um dermatologista para o tratamento adequado para evitar dermatite manifestos para se fazer.

Lábios

Prepare Se Para A Chegada Do Inverno!

Os lábios são sensíveis durante o inverno. Vento, frio, poeira, poluição e baixa umidade, danos e secar os lábios. Mantenha seus lábios hidratada suprimentos.

Certifique-se que ao escolher um protetor labial ou batom na fórmula. Você prefere produtos com preparações oleosas de protetor solar e produtos à base de cera de abelha, associada com você sempre mantém seus lábios com uma película protetora e ajuda na hidratação. .

Além do uso regular de protetor solar, lábio, é importante beber bastante água. Outra maneira de proteger contra queimaduras e rachaduras (que às vezes sangram os lábios) é fácil evitar a língua na boca, um hábito inconsciente de muitas pessoas que passavam.

Rachaduras nos pés

No inverno, a umidade do ar diminui, causando o ressecamento da pele, incluindo os pés. Hidratação é fundamental, mas você deve também sapatos fechados e um bom hidratante, especificamente aplicáveis à região aos pés. Os lugares de rachaduras são vulneráveis à propagação de bactérias e fungos; É por isso que é importante tratá-los com cuidado.

Uma boa dica é usar a conhecida pomada Bepantolpara fim de rachaduras.

Olhos

A baixa umidade pode afetar a visão da síndrome do olho seco no inverno. O problema causado a diminuição em rasgar ou uma deterioração da qualidade de lubrificação. Os principais sintomas são: sensação de areia nos olhos, coceira e extrema sensibilidade à luz. Para evitar este problema muito útil a água absorção e especial olho cai, os olhos para umedecer.

Pele

Prepare Se Para A Chegada Do Inverno!

O inverno é benéfico para secar deixa-lhe a pele. Com a temperatura mais baixa, as pessoas tendem a ficar em casa e sem ar circulatio doadição de n para o ressecamento da pele, esses dois fatores aumentam a exposição da pele a vírus, bactérias e doenças.

Ingestão de líquidos é importante, Saud Hautzuverlässig e bonito. Incluindo alguns danos, sofrimento de sua pele se não for corretamente hidratada, prurido, urticária e dermatite atópica. Para combater estas reações, contamos com algumas regras básicas:

  • Beba muita água, alimentos, legumes, frutas e verduras. Investir em gorduras boas, como abacate, coco, nozes, manteiga e ovo.
  • Tomar banhos quentes e não muito tempo.
  • Uso de sabonetes suaves e emolientes.
  • Use toalhas macias.
  • Hidrate a pele do corpo, especialmente o rosto, o que é mais sensível.

Prepare Se Para A Chegada Do Inverno!

É hora de molhar a pele do corpo, pode utilizar hidratantes ruins para facilitar a manutenção. Ou usar o corpo hidratantes após o banho. As partes secas do corpo, utilize óleos vegetais para hidratação.

Se a pele é hidratada corretamente não vai, de secar, quais riscos como o envelhecimento precoce da pele (rugas) e elasticidade da pele. Com a diminuição da temperatura, as casas de banho são mais quentes, causando a perda da barreira protetora da pele, para uma forte secura e, portanto, também o aparecimento de rugas e a elasticidade reduzida.

Além do hidratante facial, esquece não o bronzeador e base Facial, que formam uma barreira e protege a pele contra a poluição de luz solar, vento e ar.

Alergias respiratórias

No inverno, muitas pessoas apresentam sintomas de rinite, bronquite e asma, queixou-se sobre um corrimento nasal, coceira nos olhos, tosse e dificuldade respiratória. Sem mencionar as constantes crises de espirros, especialmente de manhã. Aqui estão algumas dicas para evitar o problema:

  • A casa para limpar com um pano com água ou álcool, desinfetante e outros produtos químicos para evitar.
  • Evite o uso de cortinas de tecido Duster e o tapete, o foco de muita poeira. Principal desencadeantes de alergia, os ácaros da poeira de casa são abundantes em colchões e travesseiros, lugares que normalmente nós a maioria dos nossos dias, passar assim, é essencial o uso de chuva casacos contra ácaros.
  • Evite travesseiros, bichos de pelúcia e cortinas pesadas, porque todos o ninho de ácaros. Deixe o ar e sol possível em quartos, daí o aparecimento de cogumelos.

Para localizar os sintomas não desaparecem com estas precauções, um médico. Em algumas situações, é necessário os medicamentos de prescrição para alergia (corticosteroide como última opção).

Prepare Se Para A Chegada Do Inverno!

Gripes e resfriados

Especialistas dizem que o frio está a causar estreitamento e estreitamento dos vasos sanguíneos, responsáveis por transportar os elementos da defesa para o corpo. Nossa imunidade é tão baixa. Como você prepara sua imunidade à preservação da saúde.

Dicas para evitar gripes e resfriados

  • Uma dieta saudável
  • Bebe muito
  • Poupe suas energias: uma boa noite sono e repouso
  • Não tome antibióticos
  • Febre e M

para combater o paracetamol e dipirona de dor uskelschmerzen. Usar sem aspirina

  • Mantenha sua casa bem ventilada
  • Evitar aglomerações
  • Lavar as mãos frequentemente e usar panos descartáveis.
  • Solução salina os buracos do nariz ajuda a combater o obstáculo.
  • Não muito para quebrar o seu filho, pode desencadear
  • uma convulsão febril.

  • Use sem medicamentos, tais como xarope, gotas de nariz ou descongestionante sem um exame médico.
  • Encontre um serviço médico se você tem perguntas ou complicações surgem.
  • E então está preparado para o inverno?

    Fonte: Beleza e Saúde

    Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

    You may also like...

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1 × 2 =

    Scroll Up