Porque Você Está Ganhando Peso e Tendo Dificuldades Para Emagrecer?

Porque Você Está Ganhando Peso e Tendo Dificuldades Para Emagrecer?

➥http://emagrecermesmo.com/aff_barriga

Mais Dicas Para Você:

Projeto Bumbum Na Nuca: Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/bumbum

Diabetes Controlada: Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/diabetes

Nós vimos na parte 1 desta série que a primeira causa do ganho de peso é o hormônio insulina.

Insulina CAUSA o ganho de peso (como provamos).

Agora, você acabou de ver que a resistência a insulina significa que as células do seu corpo não estão respondendo mais a este hormônio, fazendo com que seu corpo precise produzir ainda mais dele para ter efeito.

“Pera aí, produzir ainda mais insulina? Isso não vai piorar o problema?”, você pode estar se perguntando.

Sim, com certeza, sim.

A coisa fica séria ao lembrarmos que insulina causa ganho de peso e que resistência a insulina é uma condição de excesso de insulina navegando pelo sangue, logo, por consequência óbvia sabemos que a resistência a insulina também CAUSA ganho de peso.

Agora você terá mais insulina ainda correndo no seu sangue por mais horas do dia.

Isso significa que seu corpo vai ficar ainda mais propenso a ganhar peso e ter ainda mais dificuldade para perdê-lo.

O pior é que se você está acima do peso, a ciência mostra que você já tem algum nível de resistência a insulina. Então, isso tudo já está acontecendo dentro do seu corpo, aceitando você ou não.

Os casos mais sérios de resistência a insulina são as pessoas que desenvolvem diabetes do tipo II.

Lembrando, a ciência mostra que se você tem insulina cronicamente alta no seu sangue (resistência a insulina), infelizmente, você não vai emagrecer ou no mínimo terá extrema dificuldade pra isso.

Comer menos, se matar de se exercitar ou fazer qualquer dieta por aí que não ataque estas causas, não irão resolver o problema. Logo:

Como Solucionar a Resistência a Insulina e Desbloquear o Emagrecimento?

Desculpe pintar um cenário tão pessimista assim, mas realmente não quero esconder a verdade de você. Você já ouviu mentiras demais até agora!

A verdade é realmente dura. Você pode tentar absolutamente DE TUDO para emagrecer, mas se o que você tentar não atacar de fato as CAUSAS do ganho de peso, você jamais irá solucionar o problema.

Pesquisas relacionadas a Porque Você Está Ganhando Peso e Tendo Dificuldades Para Emagrecer: Porque Você Está Ganhando Peso e Tendo Dificuldades Para Emagrecer,não consigo emagrecer mesmo fazendo dieta e academia,dificuldade para emagrecer mesmo fazendo dieta,dificuldade para emagrecer aos 30 anos,
dificuldade emagrecer ovario policistico,dificuldade emagrecer hipotireoidismo,dificuldade para emagrecer depois dos 40 anos,
painel genômico de nutrição e resposta a exercício.

Perder uns quilos aqui e ali todo mundo consegue, porém, emagrecer DE VEZ, pra sempre, é muito raro (mas você vai ver como fazer).

Agora veja, para qualquer resistência no corpo, seja resistência a antibióticos, resistência ao álcool ou resistência a insulina, existe uma única causa e ela é:

Um constante estímulo.

Assim como um copinho de vinho pode te deixar tonto no começo, se você continuar tomando seguido, chegará em um ponto em que você precisará de uma garrafa inteira para ficar tonto.

Você se tornou mais resistente ao álcool por causa do constante estímulo (tomar vinho muito seguido).

O mesmo acontece com a resistencia a insulina.

Veja:

Um estudo conduzido na Universidade do Texas, nos EUA e publicado no jornal Diabetologia pegou 15 jovens saudáveis e ao longo de 96 horas apenas deu a eles doses constantes de insulina para ver o que acontecia. [4]

No final das 96h eles observaram que os jovens tiveram uma redução de 20-40% na sensibilidade a insulina no sangue, ou seja, eles desenvolveram uma considerável resistência a insulina sendo administrados doses normais fisiológicas de insulina ao longo de apenas 96h.

Insulina CAUSA resistência a insulina e estímulos insulínicos constantes CAUSAM resistência a insulina!

É justamente por isso que fazer pequenas refeições de 3 em 3 horas como dizem por aí é uma das piores coisas que você pode fazer pra emagrecer.

Se você já está acima do peso, já está resistente a insulina e esta é justamente a causa do seu ganho de peso, então POR QUE você geraria ainda mais picos insulínicos no sangue de 3 em 3 horas para piorar o problema?

MAIS insulina no sangue = MAIS resistência = MAIOR ganho de peso e MAIOR dificuldade pra emagrecer.

Para saber como acabar com a barriga clique aqui:

➦http://manualdamulher.blog.br/como-perder-barriga/

Link para compartilhar o vídeo: https://youtu.be/b7pU7kofYwM

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =

Scroll Up