Kosintiks: Injeção Reduz Sintomas De Psoríase 90%

É kosintix por drogas injetáveis em alguns casos de “psoríase em placas, moderada ou grave, para evitar o aparecimento de alterações da pele e sintomas como prurido ou descamação.

Este medicamento tem um corpo humano, conhecido como o IgG1, que pode inibir a função da proteína IL-17A, placas responsáveis nos casos de psoríase.

O ingrediente ativo da kosintix sikokoinomabi e farmacêutica Novartis. Este tratamento não pode ser comprado em farmácias e só pode ser administrado no hospital, o médico ou o enfermeiro, após detalhes do dermatologista.

Declaração de Kosintiks

Kosintix é indicado para tratar “psoríase em placas, moderada a grave em adultos tão sistemáticos tratamento candidatos ou fototerapia.

Modo de Kosintiks

Modo de Kosintiks varia de acordo com o paciente e o tipo de psoríase e, portanto, você deve sempre ser guiado por um médico com experiência tratar a psoríase.

No entanto, na maioria dos casos, tratamento é iniciado com a injeção de 2 150 mg mensalmente durante 4 meses. No final do quarto mês, devem nortear a médico administrada dose por mês, dependendo da resposta do organismo ao tratamento.

Em pacientes que há qualquer melhoria dos sintomas até 16 semanas e aconselhados a parar o tratamento.

Efeitos colaterais da kosintiks

Principais efeitos colaterais incluem diarreia kosintiks, urticária, corrimento nasal, aftas e infecções respiratórias superiores, tais como o nariz ou faringite.

Kosintix com obstáculos

Kosintiks é contra-indicado para pacientes com infecções graves, como tuberculose, por exemplo, bem como em pacientes que são alérgicos a sikokoinomabi ou a qualquer outro componente da fórmula.

Fonte: Tua Saude

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + três =

Scroll Up