Identificar As Causas Da Displasia Cervical

Displasia do colo do útero ocorre quando há uma mudança nas células no útero, que pode ser benigno ou maligno, de acordo com o tipo de célula com as mudanças que foram encontrados. A doença geralmente não provoca nenhum sintoma e nunca se transformar em câncer e na maioria dos casos curar sozinho.

Esta doença pode surgir devido a vários fatores, tais como o contato íntimo, muitos parceiros sexuais ou a infecção com doenças sexualmente transmissíveis, HPV, especialmente.

Como é o tratamento

Dureza do colo do útero é satisfatória na maioria dos casos curam sozinho. No entanto, é importante efectuar um acompanhamento regular da evolução da doença e para o diagnóstico precoce de possíveis complicações que podem exigir tratamento.

Apenas nos casos mais graves de dificuldades graves no colo do útero podem ser necessários realizar a operação que deve ser enfrentada por um ginecologista. Em alguns casos, isso pode indicar um médico fazer uma cirurgia para remover as células afetadas e evitar o desenvolvimento de câncer.

Como evitar a cerviz difícil

Para evitar cervical displasia é importante para as mulheres para se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis, especialmente HPV e por isso deve:

  • Evitar múltiplos parceiros sexuais;
  • Sempre usar preservativos durante o contato íntimo;
  • Não fume.

Saiba tudo sobre esta doença, veja o nosso vídeo:

Para além destas medidas, uma mulher também pode ser vacinado contra o vírus do papiloma humano acima de 45 anos, reduzir as chances de desenvolver dislexia cervical desta forma.

Fonte: Tua Saude

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 7 =

Scroll Up