Hormônio Do Crescimento

Hormônio do crescimento ou GH (“hormônio do crescimento”), é responsável pelo crescimento da criança até a idade adulta. Se houver uma falta ou deficiência deste hormônio, baixa estatura – um tipo de crescimento de distúrbios.

Será esse hormônio pela glândula pituitária, localizada na base do crânio feita. Ele é uma proteína que consiste de cerca de 200 aminoácidos.

Funções do hormônio do crescimento

Hormônio do crescimento é responsável por manter a saúde física e mental das pessoas. Ele tem que reparar a função de reparo e tecido. Além disso atua na troca das células, fortalece o sistema esquelético, ajuda na produção de enzimas e fortalece o cabelo, unhas e pele.

O hormônio também estimula o sistema imunológico e tem o corpo para energizar. Reduz o consumo de glicose no fígado produz um efeito à insulina. Também contribui para a redução do tecido adiposo (GORDURA).

Então, observou-se este hormônio como uma das descobertas mais promissoras na medicina do rejuvenescimento e tratamentos anti-envelhecimento. Muitos hormônios são importantes e indiscutível, mas o hormônio do crescimento é agir mais decisivamente no processo de regeneração do tecido.

Substituição da hormona de crescimento

No decorrer do tempo, a produção de hormônio do crescimento diminui. Para que os efeitos do envelhecimento não é vem logo, é necessário para uma substituição, bem como sobre os outros hormônios.

Implementação de um tratamento de substituição de hormônio do crescimento, a experiência clínica, e a experiência é necessária. Se for bem feito, o tratamento totalmente seguro e não poder prejudicar o paciente.

É importante registrar, para a troca do uso de GH, que devemos apenas o hormônio sintético.

Até recentemente, o tratamento com hormônio do crescimento só por injeção era muito caro e difícil de alcançar disponível. O hormônio, usado pela boca pelos ácidos do estômago e não o suficiente para ser absorvido pelo organismo são destruídas. No entanto, existem já crescentes níveis de hormônio de crescimento natural em níveis bastante satisfatórios. Agora, com o Pro-hGH, IGF-1 para a estimulação, chamada pro – hormônios de crescimento, que usado por via oral pode ser.

Fonte: Beleza e Saúde

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − onze =

Scroll Up