Exercícios Ajudarão A Mudar A Atitude Contra Dor Nas Costas

Quando somos crianças, não têm vergonha, nós temos inúmeras posições e claro mover. Espreguiçamos, pato rola, deite-se e levantar-se com uma alegria invejável. Enquanto nós mais velhos e jovens, adultos e jovens as pessoas cada vez mais esquece esses movimentos e Fiamos prolongados períodos de sentado ou deitado. Se pararmos para pensar, uma pessoa que não é onde sua atividade profissional em postura de assento na vida activa, mais ou menos como se segue: acordar, um movimento mais pronto. Café; Sente-se no carro. e no trabalho; e para o almoço? Sente-se… e assim por diante.

Você é uma dessas pessoas, aqui está outra maneira de iluminar o seu corpo com alterações posturais. Como diz o nome do outro, com um movimento natural, que o corpo pode fazer. Você deita, rola, senta e fica de pé. Estas mudanças simples podem começar a treinar para ajudar e apoiar o seu bem-estar, para melhorar a sua condição.

Para iniciar este caminho:

(1), deitado no chão de costas com as pernas (membros inferiores em extensão), rolar para a direita ou esquerda e com suporte para a mão e o carrinho. Volte para baixo da mesma forma, que se levantou. Repita este processo 5 vezes de cada lado.

(2) idem acima, dê um impulso e me sinto com as pernas e abdômen; Em um lado e a transferência, vire-se para enfrentar. Também repeti cinco vezes de cada lado.

3 que você precisa obter como em exercícios anteriores. Role para o lado e a barriga no chão; Assumir a posição de gato; Joelhos e apresentar uma perna e pé; retorno da mesma forma no chão. Repita do outro lado. Faça isso cinco vezes.

É muito fácil. Tente entender, a quantidade de músculos que são trabalhados durante estes exercícios. Não começa um exercício, de dia e outra com o número. E número de duas a quatro semanas, adicionar a sequência de caracteres e adicione após quatro semanas até três. E praticar alternadamente por três meses. E, em seguida, alterná-las durante a semana. Você pode aplicar mais treinamento em conexão com esta troca. Por exemplo, antes do treinamento de caminhada, corrida ou força.

Eles estão treinando muito bem para as pessoas com depressão ou até me cansar a mesma rotina. Para os atletas, um programa de treinamento de rotina fará com que pelo menos uma vez por semana.

Joga um Antiestresse natural, ideal para os pais e mães com crianças de todas as idades sem dor nas costas.

Mais informações

Fonte: Minha Vida

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 3 =

Scroll Up