Em vídeo de “cesárea natural” bebê sai sozinho do ventre

Escrito por Redação

Redação Minha Vida

Em 27/7/2016

compartilhar

salvar

compartilhar

Uma nova técnica de parto está sendo praticada em alguns hospitais particulares do Reino Unido: a cesariana natural. O processo é bem parecido com a cesárea normal, com exceção de que os médicos não tiram o bebê do ventre da mãe de uma vez só.

Logo após ser feito o corte na barriga, apenas a cabeça da criança é puxada e, depois, todos aguardam o momento que o bebê se empurra para fora sozinho. A ideia é que o nascimento ocorra no momento do bebê, algo mais natural do que a cesariana convencional.

Um vídeo que mostra exatamente esse conceito viralizou no Facebook. Uma grávida inglesa teve seu parto filmado pela amiga, que publicou o vídeo em seu perfil e, até o momento, o post já foi visualizado mais de 2,3 milhões de vezes.

Saiba mais:

Entenda as diferenças entre parto natural e parto normal

As imagens mostram o exato momento em que o bebê se arrasta para fora da barriga da mãe, com pouca ajuda da equipe médica. Assim que a criança fica com praticamente todo o corpo para fora do ventre, os médicos já o levam para os braços da mãe. É impressionante! Será que o método chegará ao Brasil?

Abaixo, confira o vídeo desse nascimento emocionante:

Bebê sai sozinho da barriga da mãe em cesária natural

SAIBA MAIS

Entenda as diferenças entre parto normal e cesariana

Qual a posição ideal para o bebê nascer?

Veja Abaixo mais Postagens sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − oito =

Scroll Up