Dieta do hCG Conheça os principais riscos

Dieta do HCG -Conheça os principais riscos:

➦http://emagrecermesmo.com/aff_barriga

Mais Dicas Para Você:

Diabetes Controlada: Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/diabetes

Projeto Bumbum Na Nuca: Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/bumbum

A dieta HCG tem conseguido cada vez mais adeptos nos últimos anos. Ela propõe o emagrecimento por meio do consumo de uma quantidade baixíssima de calorias junto com a aplicação ou ingestão do hormônio HCG. Contudo, diversos estudos apontaram os riscos que este método pode causar para a saúde, como embolia pulmonar e até mesmo a morte. A seguir, entenda como é esta dieta, se ela realmente emagrece e os riscos que causa para a saúde:

Pilares
A dieta HCG conta com dois pontos básicos: o consumo do hormônio HCG, seja por meio de aplicações de injeções ou via oral, e a ingestão de apenas 500 calorias por dia. Também é orientado reduzir o consumo de carboidratos.

Emagrece?
A crença nesta dieta é que o hormônio HCG contribui para a perda de peso, porém isto não acontece. Esta falsa ideia surgiu décadas atrás e se baseia no fato de que em mulheres grávidas mal nutridas, o hormônio HCG, que é produzido pela placenta, irá queimar a gordura da mãe e transformá-la em energia para o feto.

Pesquisas relacionadas a Dieta do hCG Conheça os principais riscos: Dieta do hCG- Conheça os principais riscos,dieta hcg depoimentos,dieta hcg cardapio,dieta hcg lair ribeiro,
dieta hcg sublingual,dieta hcg cardapio fase 1,dieta hcg como funciona,dieta hcg onde comprar,dieta do hcg efeitos colaterais.

Com base nesta informações, os pesquisadores levantaram a teoria de que o uso do hormônio HCG em pessoas com sobrepeso ou obesidade faria com que eles queimassem gorduras com maior facilidade. Contudo, todos os exames realizados até o momento mostraram que o hormônio HCG não contribui para o emagrecimento e ainda pode causar problemas de saúde sérios.

Pessoas que realizam a dieta HCG até podem emagrecer, porém isto ocorrerá devido à restrição de calorias. Algumas pessoas também acreditam que o hormônio HCG ajudaria a manter a massa muscular ou a proporcionar maior saciedade durante o processo de emagrecimento, porém, nenhuma pesquisa conseguiu comprovar este benefício.

Link Para Compartilhar Este Vídeo: https://youtu.be/5TSbjbXhoas

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + quinze =

Scroll Up