Depoimento Alexandre Borracha

Você deve lembrar da queda do helicóptero de uma emissora de TV no Jockey Clube aqui de São Paulo em fevereiro de 2010. O piloto Rafael de Oliveira Sobrinho faleceu e o seu melhor amigo Alexandre Borracha ficou em estado grave, mas sobreviveu após algum tempo de luta na UTI. Alexandre nos contou um pouco sobre como sua vida ficou após passar por esse trauma. Durante a recuperação no hospital enquanto a mídia ainda estava repercutindo muito o assunto, ele viveu momentos difíceis, mas contou que o apoio, carinho e até o assedio da mídia o confortaram dessa certa forma. Quando se recuperou, teve alta e foi para casa é que a coisa complicou e veio a depressão. Por isso vimos o depoimento de Alexandre Borracha.

Personalidades, especialistas em saúde de todas as áreas, culinária, artesanato, matérias sobre os mais diversos assuntos, sempre visando a qualidade de vida das famílias brasileiras. Tudo isso você vê no “Vida Melhor”, com a apresentadora Cláudia Tenório!

“Vida Melhor” é ao vivo, de segunda à sexta-feira para todo o país.

Se você perdeu algum programa não se preocupe! Reveja o que foi destaque em nossa galeria de vídeos aqui no YouTube! www.youtube.com/pgmvidamelhor

Você também pode participar por e-mail, escrevendo para vidamelhor@redevida.com.br

Não esqueça, 12h30 a Claudia te espera ao vivo no “Vida Melhor”! REDEVIDA, O Canal da Família.

Sintonize: www.redevida.com.br/cobertura.asp

www.redevida.com.br/programa/vidamelhor
www.claudiatenorio.blogspot.com.br
www.claudiatenorio.com.br

Programa exibido dia 01/07/2013

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 16 =

Scroll Up