Cura Natural Para A Caspa

O inverno está perto, e é neste ponto que se agrava os problemas com caspa.

Publicidade

O galpão é a escamação do couro cabeludo devido à produção excessiva de óleo pelas glândulas sebáceas causas. Além de causa coceira, pode este problema ser visível tão envergonhada na roupa, porque a imagem de escalas é frequentemente associada com falta de higiene ou de negligência.

Quais são as causas da caspa?

Não é possível determinar o exato fator desencadeante da caspa, mas eles estão geralmente associados com o excesso de produção de sebo no couro cabeludo. Os primeiros sintomas da caspa é a descamação do couro cabeludo, fazendo uma irritante quantidade de flocos esbranquiçados. Em alguns casos, causar danos ao couro pelo prurido de sebo. As primeiras causas mais comuns incluem:

  • Produtos químicos
  • Cogumelos
  • Alterações hormonais
  • Stress (produção excessiva de sebo causado)
  • Alimentação inadequada
  • Excessivos óleos no couro cabeludo
  • Clima frio

Soluções Naturais Para A Caspa

Naturais tratamentos para a caspa

Para o tratamento da caspa, além de xampus especiais, outros podem experimentar tratamentos naturais. Isto pode ser útil, completamente isolado (para casos leves) ou como coadjuvante em casos mais graves.

Receitas para melhorar o galpão

  • Uma colher de sopa de óleo de amêndoa
  • 2 gotas de óleo essencial de limão
  • 2 gotas de óleo essencial de cedro
  • 2 gotas de óleo essencial de alecrim

Misturar os ingredientes e a massagem do couro cabeludo suavemente para a frente. Deixe-se ficar 2 horas e lave o cabelo normalmente.

Suco de limão contra a caspa

O limão tem um adstringente, que ajuda na eliminação da seborreia e caspa. Basta esfrega a casca de limão no couro cabeludo. Massageá-lo delicadamente ato por meia hora, deixe. Lave e enxágue normalmente.

Opção 2: Prepare uma pasta de argila e cai um par de óleo essencial de limão. Embora passe no couro cabeludo e por 20 minutos. Lave e enxágue normalmente.

a opção 3: O calor do óleo de coco até que se torne líquido, passe no couro cabeludo e massagem. Coloque um chuveiro CAP para aquecer um pouco. Deixe descansar por 1 hora. Em seguida, aplicar o suco de limão puro no seu couro cabeludo, espere 15 minutos antes de lavar. O óleo aquecido amaciará vai limpar o galpão e o suco de limão. Em casos graves, esta receita pode ser repetida a cada duas semanas.

Vinagre de cidra de maçã

Um remédio caseiro muito popular no tratamento da caspa é baseado no vinagre de maçã. Para prepará-lo, você deve diluir o vinagre de cidra de maçã, com a mesma proporção de água. Coloque a mistura em uma seringa e no cabelo e couro cabeludo se aplicam. Deixe descansar por cerca de 40 minutos.  Lave e enxágue normalmente.

Aloe Vera (Aloe Vera)

Além de excelente para fortalecer o cabelo, Aloe tem as bactérias de pele cabeça escriturada e os depósitos de gordura que entopem os folículos pilosos, muito eficazes no tratamento da caspa e seborreia, se não for atempadamente trataram inevitavelmente levar à perda de cabelo. Os componentes do Aloe estimulam a regeneração e favorecendo capilar da dieta de restauração capilar.

É o caminho certo para obter o suco de Aloe ou polpa, aplicar para massageá-lo um pouco sobre sua cabeça passo, ambos penetram o cabelo no couro cabeludo. Deixe descansar por 20 minutos. Lave e enxágue normalmente.

Óleos vegetais e óleos essenciais

Imagem Salvaó natural.jpg 480w, http://bs.simplusmedia.com/i/f/o/cabelos/conteudo/caspa-tratamento-natural.jpg 610w’ tamanhos = , que é muito benéfico para a pele tratar problemas. Massagem circular com a ponta dos dedos levemente na pele cabeça 1 – 2 vezes por semana com óleos vegetais e óleos essenciais. A receita pode ser uma colher de sopa de óleo vegetal, seu favorito e 6 gotas de óleo essencial.

Determinados óleos vegetais exibidos contra caspa

Certos óleos essenciais listados contra caspa

Você tem problemas com caspa? Você já tentou uma solução natural?

Fonte: Beleza e Saúde

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Scroll Up