Como Se Livrar Da Caspa

Além de causa coceira, pode lançar visível nas roupas tão embaraçosa, porque a imagem de escalas é frequentemente associada com falta de higiene ou de negligência. Defenda-se!

Publicidade

O que é caspa?

Dermatite seborreica é uma inflamação crônica que normalmente se manifesta onde há partes da corpo maior produção de óleo pelas glândulas sebáceas. Se esta condição no couro cabeludo é anexada, chamado de escalas.

Uma manifestação mais longe possível de escalas é um natural fungo Malassezia, situa-se no couro cabeludo de praticamente todas as pessoas chamado. Esse fungo alimenta-se os óleos naturais no couro cabeludo e produz subprodutos e ácidos que irritam o couro cabeludo.

Galpão manifesta-se sob a forma de lesões avermelhadas, casca e coceira. Pode ser, é seca ou gordurosa e oleosa seborreia. Dermatite seborreica não é contagiosa e geralmente é a maior produção de óleo pelas glândulas sebáceas do que a forma mais grave de caspa, é endêmica em partes do corpo onde lá.

Intensidade

  • Empresa: pequenas escamas esbranquiçadas, ao longo do couro cabeludo perto da raiz dos fios, visíveis somente com raspagem ou escovação.
  • Moderada: os flocos aparecem entre os fios, claro visível ser – sem qualquer processo como raspagem ou escovação.
  • Intensiva: abblätternde sharp flocos em diferentes tamanhos, abundantes e visíveis na superfície do cabelo e sobre os ombros do indivíduo.

Como Se Livrar Da Caspa

Faz com que

A causa da dermatite seborreica não são sempre conhecidos. No entanto, alguns factores, como por exemplo a imagem podem degradar:

  • Alterações hormonais
  • Stress
  • Clima seco ou frio
  • Mudanças bruscas de temperatura
  • Baixo valor nutricional, especialmente com a falta de proteína alimentar

Tratamento

Não existe tratamento para a cura definitiva da dermatite seborreica, mas existem certas drogas na pele e couro cabeludo, capaz de controlar os sintomas. Entre os mais famosos:

  • Sulfeto de selênio
  • Piritionato de zinco
  • Corticosteroides
  • Cetoconazol
  • Alfa hidróxido (AHA)

Estes podem ser usados sob a forma de xampu ou cabelo loção, com resultados muito positivos no controle da caspa.

Higiene do cabelo

Como Se Livrar Da Caspa

Os cuidados primários para aqueles com caspa é melhorar ainda mais a higiene. As pessoas regularmente podem lavar o cabelo só, porque a limpeza capilar realmente importante. Lavagem contribui muito para a eliminação de poluentes, tais como poeira e impede que a oleosidade excessiva.

Além disso, é importante salientar que lavar o cabelo todos os dias leva para o caso dos fios não, como alguns acreditam.

Fonte de alimentação

Outro recurso importante para os indivíduos com caspa é tentar seguir uma dieta mais saudável.

E claro adquirir saudáveis hábitos alimentares melhoraram não só o problema da caspa, mas também ajuda em uma série de outros problemas, como obesidade e diabetes.

Para que você inclua frutas, legumes, proteínas, gorduras saudáveis e evitar excesso de açúcar, ajuda o corpo mais saudável e ajuda a melhorar o problema. Uma dieta equilibrada é um grande aliado, porque as escalas em conexão com desnutrição e distúrbios digestivos.

Massagem do couro cabeludo

Activar a circulação sanguínea no couro cabeludo, é uma opção recomendada, massagem do couro cabeludo. Primeiro eles precisam o couro cabeludo com as pontas dos dedos pressione-os custos nadinveTouros, cinco minutos todos os dias, esse hábito a desenvolver. Além disso, a massagem também funciona como uma técnica de relaxamento. Você pode fazer esta massagem com óleos de ervas. Alguns são ótimos para caspa, como o óleo de coco, óleo de jojoba e óleo de rícino.

Evitar arranhões na

Procurar que você resistir a coçar a cabeça, pois suas unhas podem ferir o couro cabeludo. Neste caso, impedi-lo, qualquer médico xampu e condicionador, para diariamente um xampu mais suave como uma criança ou um shampoo sem sulfatos, até curam as feridas.

Eliminação da soldagem

Após exercícios físicos ou atividades que causam a transpiração, tomar banho e lavar o cabelo olham. O suor irrita a pele e acelera a descamação das células da pele.

Dicas para tratar a caspa

Além destes hábitos para evitar aquele galpão aparece como coadjuvantes no tratamento em si também deixem alguns cosméticos, no desaparecimento do galpão ou ajuda preventiva. Aqui estão algumas sugestões:

Kerium Shampoo Gel La Roche Posay   Shampoo AnticaspaNodé Ds+ Shampooing Bioderma   Shampoo AnticaspaDoctar Darrow   Shampoo AnticaspaAcquaflora Equilíbio CaspaFolcare Ds Loção Anticaspa   TratamentoShampoo Cetoconazol MedleyDercos Anti Pelliculaire Sensitive Vichy Shampoo Anticaspa Para Couro Cabeludo Src=Sensível ‘ >Utbound-artigo-int ‘, ‘http://belezaesaude.com/go/onofre/celamina-zinco-shampoo-anticaspaantiqueda-150ml/6762/05’, ‘); “Title =”Encontrar mais detalhes sobre o zinco shampoo anti-caspa de Celamina (abre em uma nova guia ou janela)”target = blank” > “Celamina Zinco Shampoo Anticaspa  

Para obter mais informações sobre os produtos e preços, basta clicar no link (imagem ou descrição do produto).

Ah e olha para o artigo evitar escalas utilizando apenas produtos naturais.

E você, sofre com este problema? O que fazes para melhorar o galpão?

Fonte: Beleza e Saúde

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 1 =

Scroll Up