Comida, Estar Doente é Um Sintoma Da Compulsão Alimentar

Os desejos é um padrão recorrente, ou seja, é comuns e está associados à perda de controle. É uma patologia dentro os transtornos alimentares. A compulsão alimentar é objecto de um estudo médico desde 1959. Quando pensamos em compulsão alimentar ou desejos, nos referimos a pessoa quem come grandes quantidades de alimentos rapidamente perde o controle e não pode parar de comer, mesmo quando você se sente completamente satisfeito. A perda de controle do episódio mais ingestão de alimentos são características muito importantes para a definição de binge comer transtorno (CAMA) o consumo de grandes quantidades de alimentos. A compulsão alimentar pode ocorrer em pessoas de qualquer sexo, idade ou sócio económicos padrões, tais como aqueles que sofrem de compulsão alimentar a interferência frequência de aumentos de peso ou contrato é clinicamente obesas, contra uma variedade de doenças.

Gula por chocolate, pão, doces e alimentos gordurosos é creditada geralmente a uma mera ausência de força de vontade.

Infelizmente, não existe cura reconhecida para o transtorno alimentar compulsivo, mas há um número de opções de tratamento que pode ser usado quando a doença é diagnosticada. Transtorno de compulsão alimentar deve ser diagnosticado por um técnico qualificado. Estes critérios de diagnóstico são episódios cíclicos de força superior e sensação de perda de controle, bem como episódios de compulsão alimentar – pelo menos três dos seguintes recursos: fast-food devorando suas indisposições físicas, comer quando você está com fome e come sozinho ou ter sentimentos de vergonha e culpa associada com o alimento. Outros critérios são uma expressão de medo ou ansiedade em relação a ingestão compulsiva. Os tratamentos para o transtorno da compulsão alimentar são psicológicos. Embora pode ser feito é com medicamentos para tratar o transtorno do comer compulsivo com inibidores de apetite e até mesmo antidepressivos muito importantes ter um exame médico completo e do caso. Eles serotonerge, dopaminérgico, componentes de Endocanabinóides e deve ser analisado por testes clínicos e laboratoriais de minuciosa espasmódicas.

De acordo com uma pesquisa recente, 60% das mulheres têm sofrem de compulsão alimentar efeito acordeão em termos de farinha refinada.

Muitas pessoas fazem todas as vítimas para manter o peso, mas não consegue resistir a um deleite. Este é um problema que afeta muitas mulheres. Gula por chocolate, pão, doces e alimentos gordurosos é creditada geralmente a uma mera ausência de força de vontade. No entanto, estudos científicos mostram que o desejo de comer e este custo basicamente de alimentos é neuroquímica. Todas essas delícias Engordativas que contém substâncias que estimulam a produção de neurotransmissores associados com sentimento de vitalidade, prazer e bem-estar, tais como a serotonina. Além disso, nosso corpo é uma máquina, instintivamente a tentar poupar energia e não sei nada sobre os conjuntos de rosados bumbum, coxas e barriga rechonchuda corpo. O corpo quer melhor economizar para produzir gordura para mais energia. Por este motivo, a reeducação alimentar está na ordem do dia: por que deixa a sua boca, sua natural ‘lógica’, escolha sempre algo mais engorda. Outro fator agravante é o fato de que toda vez que eu comer gordura, produz endorfinas substância do cérebro que transmite uma sensação de relaxamento e bem-estar. Em outras palavras, nossa mente nos faz comer alimentos gordurosos para desfrutar. Pessoas que ligam menos gordura têm níveis elevados de leptina no organismo. Leptina é um hormônio, por células de gordura e informa o cérebro que os compartimentos celulares de gordura buffers estão cheios.

De acordo com uma pesquisa recente tem 60% das mulheres sofrem de compulsão alimentar sob o chamado efeito sanfona , em comparação com farinha refinada. Esta dependência como um agente metabólico de trigo durante o processo digestivo, entre em contato com as glândulas endócrinas localizadas na primeira parte do intestino. Esse contato gera uma Substânc lançamento da mesma forma gostaria endorfina-a Enxorfina, que ergue-se sobre o sistema nervoso central e provoca o sentimento de alegria e encorajamento de LOC de comer. Antes de iniciar o tratamento o paciente deve se submeter a um exame minucioso do laboratório, dose todos os hormônios e pesada dopamina, serotonina e catecolaminas, nSó o Vitaminograma completo. Isso informa ao médico para prescrever o remédio certo. Atividade física por 30 minutos, quatro – cinco vezes por semana também são cruciais para a alta produção de endorfinas e consumo de calorias.

Mais informações

Fonte: Minha Vida

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Scroll Up