Beber Suco é Bom Ou Ruim? A Controvérsia De Entender.

Há anos que ouvimos que beber sucos naturais ótimo para a saúde porque eles concentrados de vitaminas contém. Recentemente, soubemos que tomar sucos, natural, é ruim para sua saúde, pois contém frutas açúcar em excesso.

Publicidade

O argumento de que os sucos têm-se centrado em vitaminas e minerais é antiga, fácil de entender e faz todo o sentido. A ideia moderna é que nem tudo no fruto suco também: como temos, muitas frutas, use um copo de suco (ex: 5 laranja), esse suco de vidro, nós engolimos são 5 de uma vez levar todo açúcar laranja, algo que nós faríamos se comemos as frutas que ocorrem na natureza. Além disso, são ocupar o único líquido, nós exceto as fibras da fruta, que o açúcar fora muito mais rápido são absorvidos no sangue, que para que o suco de uma “bomba de açúcar”. A recomendação seria, claro, comida e legumes, frutas inteiras, o suco.

Dito isto, tomando pode ser um sucos sensacional ferramenta para a boa saúde; O mistério é como se faz.

Qual é o propósito de sucos naturais?

Beber Suco é Bom Ou Ruim? Entenda A Polêmica.

  • Para uma limpeza ou Detox: Se você precisa, dar um tempo no seu trato digestivo e intestino uma desintoxicação, é a melhor maneira de fazer uma dieta líquida, de modo que seu corpo não “sofre” para digerir a comida. Esta dieta líquida ajuda a limpar as toxinas e lá por um tempo curto (1 dia por exemplo), pode ser muito benéfico.
  • , Para complementar uma dieta normal: Dê que você sumos frescos pode ser usada para complementar a dieta. Além de hidratar o corpo pode usar alguns nutrientes em algumas frutas e legumes, você normalmente não faz, porque não comeria no final. Frutas e vegetais são ricos em vitaminas, minerais, antioxidantes , que podem ajudar a proteger contra a doença. Você acha difícil receber diariamente a quantidade recomendada de frutas e verduras em sua dieta, você pode tomar um suco de uma maneira conveniente para aumentar a sua ingestão.

Beber Suco é Bom Ou Ruim? Entenda A Polêmica.

Afinal, o que é melhor? Você come frutas e legumes ou suco?

Comer uma fruta ou um legume, beneficiar plenamente aquela comida. Tem as fibras, e existem alguns antioxidantes que são mais eficazes combinados com fibras.

A vantagem do suco é que você pode combinar, verduras, legumes e frutas fazem o suco mais nutritivo, rico em vitaminas e minerais. Especialmente, se sua dieta é pobre, você pode obter uma boa quantidade desses nutrientes durante a refeição.

E especialmente o suco de fruta?

O suco contém um alto teor de frutose. Quando tomado em excesso, pode elevar os níveis de açúcar no sangue, ganho de peso e aumento do risco de diabetes tipo 2, então use a moderação.

Posso substituir uma refeição por um suco?

Beber Suco é Bom Ou Ruim? Entenda A Polêmica.

Depende esse suco como está sendo preparado. Uma refeição completa e nutritiva deve conter gorduras, proteínas, fibras e carboidratos. Se seu suco super tem tudo!

Ou seja, se a ideia é de refeições para foraDeixe, basta usar um simples suco é uma má ideia e vontade de não alimentar. IstSuper importante, adicionar uma fonte de gordura em seu suco. Gorduras saudáveis são importantes para a energia sustentável, hormonal e membranas celulares.

Também adicionar a proteína para que o suco uniformemente, bem como gorduras. Algumas boas fontes são a proteína do whey (proteína de soro de leite), leite, amêndoas, abacate, iogurte natural e óleo de coco.

Para substituir uma refeição, os sucos são certamente nutricionalmente desequilibrados, porque eles contêm nenhuma proteína ou gordura. Adicione fontes de proteína e gordura no suco para criar uma refeição saudável e nutritiva. Pode parecer estranho aparecer no primeiro dia, mas saboroso e satura muito bem!

E sucos industrializados de caixinha?

Beber Suco é Bom Ou Ruim? Entenda A Polêmica.

Felizmente, são que muitas pessoas descobrem os males de sodae migração muitas vezes para sucos. O problema é que essas pessoas para sucos industrializados. Sucos industrializados têm uma elevada proporção de açúcar e pode ser comparados com os montantes no presente refrigerant (por exemplo, existem sucos com 39 gramas de açúcar em uma lata, enquanto em bebidas não-alcoólicas, existem 36).

Também contém geralmente muitos acessórios, tais como: sódio, aromatizantes, emulsificantes, estabilizantes, acidulantes e sabores que são tóxicos para o nosso corpo. Consumo frequente destas bebidas pode causar obesidade e diabetes tipo 2. Há alguma pesquisa indicando que alguns sucos contém apenas 1% da fruta em sua composição, para que a bebida ainda pouco atraente para a sua saúde.

Então o que fazer?

Beber Suco é Bom Ou Ruim? Entenda A Polêmica.

Então… estamos perdidos e não sabem o que fazer é, não é? Como de costume, eu acho que a chave é equilíbrio: você tem que tomar o suco durante todo o dia, mas não acho que é proibido para tomar um suco natural de vez em quando. Acho que é o mais importante, construir sua dieta líquida, para não pensar que é algo tão saudável assim.

Naturalmente , nós não deve confiar em suco dehidrato. O ideal é, bastante água, chás e, finalmente, por que não bom suco.

E você? O que acha disto tudo?

Fonte: Beleza e Saúde

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − três =

Scroll Up