Artes Marciais: Selecione A Que Você Se Encaixa

As artes marciais são usados para as técnicas de milênios de combate militar velho de defesa pessoal. Para apresentar, em todos os cantos do mundo não distinguem-se com armas de fogo e ter o corpo o mais importante instrumento de defesa e ataque. Praticar uma arte marcial é uma atividade excelente para aqueles que querem entrar em forma. Além de seu caráter estratégico, atenção, concentração, determinação e domínio da tecnologia requer ficam constantemente em movimento até seus praticantes. O objetivo é melhorar a arte de lutar uma batalha justa e proteja-se.
Em contraste com outros esportes, as artes marciais são reconhecidas pela sutileza. O objetivo da defesa nunca deve ser seus praticantes forma ir além de questões morais e sempre desafio, descobrir a forma mais rápida e eficiente para resolver o conflito.

Artes marciais: selecione a que você se encaixa

Segundo Gilson Barcelos, praticantes de artes marciais e amantes, ultrapassam os benefícios destas práticas para além do óbvio. “Melhorar a saúde através da prática de atividade física e melhorar a flexibilidade,” diz ele. Mas dado o as técnicas do praticante apenas entrar em contato com milhares de anos, que se baseiam com culturas muito específicas, antigas, onde a filosofia da regia todas as caminhadas da vida. “É um maior desenvolvimento dos aspectos filosóficos, culturais e espirituais, especialmente na prática de estilos orientais”, diz Barcelos.
Se as artes marciais basicamente legítima defesa funcionar, outra vantagem de quem pratica é um aumento na auto-estima. Ele sente a menos, claro, o indivíduo observa, que de capaz para se proteger contra ataques, mais confiança em suas capacidades e habilidades. O resultado da aprendizagem da técnica, tais como o desenvolvimento do espírito de um guerreiro, com base na sensação de medo, que menos preparado para a luta, diz.

Artes Marciais: Escolha A Que Mais Combina Com Você Foto: Getty ImagesArtes marciais: selecione a que você se encaixa

Na verdade, este é um ponto muito importante na escolha de sua prática. Com tantas opções, é importante começar um que atenda às suas metas. A primeira pergunta é, você trabalha, ou apenas olhando para uma tecnologia que permite que você se sinta mais seguro? Responda a esta pergunta que um modo predominantemente masculino tira o peso da presença de mulheres. De acordo com os lutadores “enquanto que as mulheres gostam mais de atividades menos violentas, há uma grande procura de tipos de solo, como judô e JIU-Jitsu, devido a excelente proteção, ofereceu suas técnicas contra os casos de estupro, por exemplo.
Mas se o destino diz uma modalidade que oferece grande perda calórica Barbosa melhor serido está neste técnicas de uso das pernas, como karatê ou Taewkondo. Tai Chi Chuan já pertence à categoria das artes marciais, em que a prática tão relaxado será realizado. Além disso, macio de movimentos são lentos e o objetivo é através da mediação entre o extremo equilíbrio. A atenção nas mãos e consciência do deslocamento de energia permanece durante o exercício, enquanto que, os princípios de trabalho de autodefesa.

Os benefícios das artes marciais são numerosas e são visíveis no nível físico e emocional e social.
A prática de qualquer tipo tem sem contra-indicações. É só em relação a idade mínima de 5 anos e antes do início da luta, consultar um médico para preventivo problema recomendou.

Mais informações

Categoria de t = “MV” data evento mídia-action = “localizar mais coNTT “etiqueta de data de evento =”coração 12827-saudável e atividade física”HREF =” / saude/materias/2439-coracao-saudavel-e-atividade-fisica”title =”coração saudável e atividade física”target =”False”> coração saudável e atividade física

Fonte: Minha Vida

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 1 =

Scroll Up