Agachamentos poderosos para malhar pernas e bumbum:

Agachamentos poderosos para malhar pernas e bumbum:

Projeto Bumbum Na Nuca: Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/bumbum

Mais Dicas Para Você:

Aumente Seus Seios De Forma Natural: Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/decote-poderoso

Dificuldades Para Emagrecer? Clique Aqui ➦http://emagrecermesmo.com/aff_barriga

O agachamento é um exercício completo para os membros inferiores, envolvendo vários grupos musculares e articulações.
Ele fortalece coxas, bumbum e pernas, além de também fazer bem ao sistema cardiorespiratório e de facilitar movimentos do nosso dia-a-dia como pegar algo no chão, sentar, levantar, subir numa cadeira, degrau etc…
Mas embora seja um exercício para membros inferiores, o agachamento solicita o corpo todo envolvendo a musculatura das costas, abdome, braços, gêmeos, entre outras.
“o agachamento solicita o corpo todo envolvendo a musculatura das costas, abdome, braços, gêmeos, entre outras”
Se você deseja ter um bumbum durinho e pernas fortes e bonitas, estes exercícios irão ajudar muito.
Montamos para vocês um programa de três exercícios de agachamentos que podem ser feitos 2x por semana em dias alternados.
Musculatura trabalhada:-Quadríceps femoral, glúteo médio, glúteo máximo, fáscia lata, bíceps femoral, adutores entre outras.
Faça também os exercícios aeróbios de 3x a 5x por semana de 30 a 60 minutos dependendo de cada caso e alongamentos antes e depois dos exercícios.
Com tudo isto, as suas pernas vão arrasar!

Em pé, pernas afastadas no sentido antero-posterior, pés paralelos. Flexione as duas pernas, mantendo o tronco reto e estenda-as novamente. Faça 3 séries de 20 repetições para cada lado. Se estiver fácil segure um halter em cada mão de 3 a 5 kg.

Pesquisas relacionadas a Agachamentos poderosos para malhar pernas e bumbum: Agachamentos poderosos para malhar pernas e bumbum,agachamentos tipos,agachamento engrossa pernas,
agachamento para que serve,agachamento para gluteos,malhar perna homem,quantos agachamentos devo fazer por dia,agachamento antes e depois,malhar perna quantas vezes na semana.

Em pé pernas afastadas lateralmente. Flexione as duas pernas e estenda-as novamente. Mantenha o tronco reto. Faça 3 séries de 20 repetições.

Em pé pernas afastadas na largura do quadril. Flexione as pernas levando o bumbum para trás. Mantenha o tronco o mais reto possível e não leve os joelhos à frente. Estes não podem ultrapassar a linha da ponta dos pés. Faça 3 séries de 20 repetições.

Link para compartilhar o vídeo: https://youtu.be/6X2-1ohda24

Veja mais Videos sobre Saúde Vida e Bem Estar que Separamos para Você!

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =

Scroll Up